segunda-feira, 14 de março de 2011

RIC afasta Gilberto Ribeiro da programação

Saiu no Blog do Campana

A Rede Independência de Comunicação divulgou nota oficial sobre o envolvimento do deputado estadual Gilberto Ribeiro (PSB) em um atropelamento em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.

Ribeiro é apresentador do programa jornalístico Balança Geral, da RIC TV, e será afastado até que seja apurado o que aconteceu de fato.
Clique em mais informações e leia a nota na íntegra.


NOTA OFICIAL
CURITIBA, 14/03/2011 – NA NOITE DO ÚLTIMO SÁBADO, DIA 12 DE MARÇO, O DEPUTADO ESTADUAL GILBERTO RIBEIRO (PSB/PR) TEVE SEU VEÍCULO PARTICULAR ENVOLVIDO EM UM ATROPELAMENTO NO MUNICÍPIO DE PIRAQUARA, REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA.

DEVIDO AO OCORRIDO O GRUPO RIC PARANÁ ESCLARECE OFICIALMENTE QUE:

- ESTÁ AFASTANDO O DEPUTADO DA APRESENTAÇÃO DO PROGRAMA JORNALÍSTICO BALANÇO GERAL, TRANSMITIDO PELA RICTV RECORD CURITIBA, ATÉ QUE AS INVESTIGAÇÕES DA POLÍCIA ESTEJAM ENCERRADAS;

- O OBJETIVO DA DECISÃO É DE NÃO INTERFERIR NO ANDAMENTO DAS INVESTIGAÇÕES;

– A DECISÃO REAFIRMA O COMPROMISSO DE MANTER A ISENÇÃO DOS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO DO GRUPO RIC NO PARANÁ ATÉ QUE OS FATOS SEJAM DEFINITIVAMENTE ESCLARECIDOS;

– A PARTIR DE HOJE, DIA 14 DE MARÇO, O PROGRAMA JORNALÍSTICO BALANÇO GERAL PASSA A SER APRESENTADO PELO COMUNICADOR PAULO ROBERTO.

ATENCIOSAMENTE
Assessoria de Comunicação e Imprensa Grupo RIC Paraná

Nenhum comentário: